Gostaríamos de ESCREVER UMA NOVA HISTÓRIA




Publicação/Atualização: 16 abr 2018.

Infelizmente, não será desta vez.  Teremos que repetir os mesmos fatos do desastre da administração pública acontecidos nos últimos 04 mandatos da Prefeitura e  Câmara Municipal de Alto Araguaia.

Gostaríamos que o passado não mais existisse no presente e tampouco fizesse parte do futuro, mas, pelas ações do atual Prefeito Municipal e Vereadores nos primeiros 10 meses de mandato, isso é quase impossível!!!

São as mesmas ações e modos operandes  dos políticos que deixaram o poder, sem tirar uma vírgula.  Acreditávamos   em um “novo caminho” com propostas e promessas de mudanças,  que de fato fosse fazer a diferença em nosso município.

“Escapamos do espeto e caímos na brasa”.  Mas 04 anos passa rápido, e em 2020 certamente teremos pessoas novas  na política, pessoas que nunca ocuparam  um cargo público e que não se interessam pelo continuísmo, a mesmice da coisa pública. De  uma coisa temos a absoluta certeza, estes jamais irão tirar nossas ESPERANÇAS de um Alto Araguaia transformada num Município em Desenvolvimento, onde ninguém terá porque reclamar ou lamentar.

Confiamos em DEUS e acreditamos nos homens de bem, que se preocupam com a coletividade, homens sinceros, coerentes, que agem com equilíbrio, sensatos, não egoístas,  que tem visão e compromisso com o desenvolvimento e o futuro da população e que irão honrar os anseios daqueles que os elegeram.