Junior Vilela: Não posso brincar nas calçadas

Jpeg
Jpeg

Fico muito triste por não poder brincar com meus coleguinhas nas calçadas da minha cidade, andar de bicicleta, correr, jogar bola, peteca, andar de esqueite, carrinho de rolimã,   enfim, fazer tudo que gosto como criança  e o tempo vai passando e não vejo a refeitura fazer mudanças.

Todas as calçadas da cidade estão erradas, cheia de buracos, umas alta de demais, outras baixas, algumas com cerâmicas lisas e escorregadias,  outras com mesas, placas, carros e mais carros em cima, motos, areia, entulhos de construção, lixos, e outros lugares sem calçadas, mato e muito suja.

Vejo sim, promessas, promessas, promessas e mais promessas, o prefeito vem na TV e Rádio e apresenta conversa bonita, florea as coisas como se fosse algo real, fala, fala e fala, chega viajar no tempo, mas infelizmente não passa de fantasias, com a história do papai noel, branca de neve.

Tudo não passa de conversa afiada, com apenas 10 anos, fico com vergonha de ver o prefeito falar na Rádio e TV,  fala uma coisa e faz outra, eu não sou bobo seu prefeito.