Objetivo do Site


O S.O.S ALTO ARAGUAIA foi inspirado e criado a partir de matérias jornalísticas, livros históricos, documentos, ações, depoimentos, fotos, áudios, vídeos, documentários, tudo com o intuito de mostrar à sociedade, o quanto nosso município carece de um administrador competente e comprometido com o desenvolvimento do nosso município.

Aqui, trataremos apenas das situações da coisa pública, abordando sobre a administração pública, os investimentos, conservação, manutenção, fiscalização, irregularidades, crimes, denúncias, críticas e opiniões.

Haja visto que nos últimos 03 mandatos, houve um retrocesso no desenvolvimento da nossa cidade, ante ao fato de que em nada mudou desde a época em que o município tinha um repasse pequeno do governo federal, apenas manteve o que já existia em termos de infra-estrutura.

Este instrumento que servirá de memorial, registrará fatos de uma realidade que jamais eu gostaria de ser o protagonista.

Aqui procuraremos mostrar a verdade, sem omitir ou macular quaisquer informações que possam causar dúvidas, para não permitir que caia em descrédito todo o trabalho deste instrumento, embora entendemos que não iremos agradar a muitos.

Percebemos com clareza, que embora a Prefeitura tenha tido excelente arrecadação nestes últimos 12 (doze) anos, ou seja, a arrecadação da prefeitura saltou de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) para R$ 7.000.000,00 (sete milhões de reais) mensais, e que diante desse valor, não temos sequer água tratada.

Com esses milhões que o município arrecadou e arrecada mensalmente, até hoje não fizeram uma obra excelente com esse dinheiro. Daí podemos perceber o tamanho do descaso nas administrações anteriores para com os munícipes e para com o patrimônio público, não restando outra alternativa senão esta, de começarmos a registrar e mostrar para nossos irmãos araguaienses e para o Brasil, o que aconteceu e está acontecendo na nossa cidade.

Acredito que mostrando com transparência e trazendo os fatos verdadeiros e sem mácula à tona, possamos chamar a atenção das nossas autoridades e termos a participação de inúmeras pessoas no mesmo propósito, qual seja, eliminar a politicagem suja que tanto prejudicou nosso município e prejudica até hoje o desenvolvimento da nossa cidade.

Os descasos, as omissões, os abusos das administrações do nosso município e a impotência da nossa Câmara Municipal, omissão Poder Público, foram as motivações para criarmos este instrumento que alcançará a todos, indistintamente, e você vai aos poucos percebendo a importância de tudo que mostraremos com relação a coisa pública, bem que pertence a todos nós, mas que com a ingerência ao longo destes anos foi provocado um desastre que não sabemos ser possível de recuperação.

Fica aqui um compromisso de que não será poupado nenhum esforço para trazer à tona todos e quaisquer fatos que possam causar danos ao município e à população, e daí em diante, a própria sociedade entenderá quem realmente ama e considera esse povo, zela e respeita a coisa pública.

E para concluir, afirmo com todas as letras que: “TEMOS UMA CIDADE RICA E UMA ADMINISTRAÇÃO POBRE/CEGA”, basta você cidadão procurar uma obra expressiva, ou seja, uma obra que chame a atenção, feita, elaborada, executada com o dinheiro exclusivo da prefeitura nestes últimos 12 anos de excelente arrecadação, e infelizmente afirmo com muita tristeza, que ninguém irá encontrar.

Acreditamos que não podemos aceitar que as riquezas do nosso município possa ser jogada no lixo por uma administração descomprometida com o desenvolvimento da cidade.

Estamos em pleno século 21 e os atos desrespeitosos com o cidadão e com o bem público ainda acontecem em nosso país, e é ora de serem exterminados a incompetência, o abuso, o amadorismo, dando lugar a quem ama, respeita, considera o cidadão e a coisa pública.

E quem for ocupar o cargo da administração pública, faça-o com comprometimento, responsabilidade, honestidade, transparência, e com especial atenção aos princípios que norteiam a coisa pública.

Qualquer pessoa que ocupar o cargo de prefeito com algum desses princípios, fará muito mais e melhor do que fora feito nestes últimos 04 (quatro) mandatos.

Analisem!  Reflitam! Pensem!  Discutam!  Buscando conhecer toda a situação política administrativa da nossa cidade.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com