Políticos que NÃO FIZERAM NADA POR MT




Publicação/Atualização: 15 jun 2018.

Não fizeram nada por MATO GROSSO e tão pouco pelo PAÍS, e as migalhas que fizeram por nós MATOGROSSENSES, não foram mais que  obrigação, e diga-se de passagem, mal elaboradas, mal feitas, foram omissos, não exerceram seus mandatos com dignidade, respeito, não fiscalizaram, não denunciaram os corruptos, não criaram leis fortes que barrassem a farra com o dinheiro público e etc, etc.

Deixaram o Estado de Mato Grosso perder milhões e milhões, senão bilhões de reais no mar da corrupção, obras e obras inacabadas, Estado com péssima qualidade e atendimento de saúde, péssima segurança, péssima educação, péssimos políticos que não somaram  para o Estado e tão pouco para a população matogrossense, e no senário nacional, não fizeram nenhuma diferença.

Na verdade, prestaram péssimos serviços ao Estado e à População. Os políticos de Alto Araguaia, não são muito diferentes destes políticos,  estão há anos e anos, décadas e décadas sob administração da mesma família no poder, e o resultado é esse que todos nós sabemos e informamos através desse simples instrumento de comunicação.

Agora  querem mais uma oportunidade, querem continuar mamando nas TETAS DOS COFRES PÚBLICOS,  vamos todos juntos  prestar  ou fazer um bem a todos nós, ao Estado e à população, limpando, banindo, eliminando esses do senário político “NÃO REELEGENDO NINGUÉM”.