Será que vai acontecer, ou vai ficar na promessa ? será feita por completo ou pelas metades ?
Se em 30 (trinta) anos não fizeram, em 03 mandatos também não, ou seja, em 12 (doze) anos o prefeito não se preocupou em fazer a regularização fundiária do município, será que vai conseguir no quarto mandato ?
Infelizmente são anos e anos e os prefeitos que passaram pela administração pública do nosso município não levaram a sério essa situação tão importante, e hoje, nós cidadãos, pagamos um alto preço pela irresponsabilidade com que tem sido tratada a coisa pública.
A situação continua, promessas e mais promessas são veiculadas pela mídia local, rádio e TV falam todos os dias sobre o assunto, e a tal regularização não acontece, flagrante desrespeito com nosso povo.
Prejuízos e mais prejuízos ao cidadão, prejuízos aos cofres públicos, enterrando o futuro da nossa cidade, estão colocando uma pedra em cima do desenvolvimento do município, fatos estes que são públicos e notórios e não há como esconder.
Cremos que em breve essa situação vai mudar. Quatro (04) anos passam rapidamente, e nós vamos eleger pessoas novas, pessoas que nunca foram eleitas, vamos juntos eleger pessoas que nunca estiveram no poder.
Dar oportunidades a pessoas que realmente querem que nossa cidade se desenvolva e não mais continue parada, estacionada no tempo como tem sido nos últimos 12 anos.
Mudar a politicagem suja empregada na nossa cidade, ou seja, eliminar a política do “quanto pior melhor” para a política do “quanto melhor, melhor”.
Isto é possível, basta votarmos pela mudança geral de todos que estão no poder, dando lugar àqueles que nunca tiveram um mandato, experimentando o novo.
Lembra, quando o País saiu das mãos do grupo Itamar Franco, José Sarney, Fernando Color, Fernando Henrique ? e passou ao Governo do Lula ?
Mudou ou não mudou ? algumas coisas mudaram, sim ou não ?
Foi paga a dívida externa do País, ao menos é o que dizem. Houve melhor distribuição das rendas. A inflação caiu. Aumentou o poder de compra das pessoas. Melhorou em muitos setores.
Precisamos mudar mais e mais, e essa mudança está em nossas mãos, está no voto, está em escolhermos novos vereadores, novos prefeitos, novos deputados estaduais, novos deputados federais, novos senadores e novo Presidente da República.
O novo é puro. Vem com vontade e sede de trabalhar. Quer mostrar serviços. Tem idéias e visões novas. Disposição para fazer mudanças importantes.
O velho ? é o que nós temos visto e escrito nestas páginas.
– Sim ou não ?