Quando vamos ter pontes que preste ao menos no perímetro urbano da nossa cidade ?
São inúmeras as pontes do nosso município, não podemos precisar um número exato, mas podemos afirmar que até a presente data ainda existe dentro do perímetro urbano pontes estreitas, e por incrível que pareça de madeira, mal conservada, com passarela apenas de um lado ou sem passarela.
Nosso município já teve e tem condições, há anos, de ter excelentes pontes de concreto (alvenaria), espaçosas, com passarelas seguras, planejadas, dentro de uma engenharia moderna, arrojada para que aos cidadãos haja segurança e conforto.
Agindo assim, e colocando em prática tal necessidade, é valorizar o cidadão e zelar pela coisa pública. Isso sim, é pensar no desenvolvimento do nosso município.
Como esteve nestes últimos anos, senão há décadas, e como está, e pelo projeto que temos visto isso vai continuar, pois, acabaram de construir outra ponte entre os Bairros Maria das Graças e Nossa Sra. Aparecida.
Referida ponte está sem passarela para pedestres, sem guarda-mão, ou seja, sem segurança para aqueles que transitam por ali a pé todos os dias.
Esta obra, da maneira como foi feita, é como se nós cidadãos merecêssemos qualquer coisa, feita de qualquer jeito, num ato de total e absoluto desrespeito com a população.
Onde está o poder público do nosso município, onde estão nossos vereadores eleitos para fiscalizarem ? onde está o Ministério Público ?