Perigo no Centro da cidade, e o que é pior, ante os olhos das nossas autoridades
A má administração nestes últimos 03 mandatos é tão escandalosa, que temos no Centro da nossa cidade e em alguns bairros, lixões de sucatas de veículos velhos e de materiais de reciclagem que acumulam água, um perfeito criatório de mosquitos da dengue. Nestes locais, juntam-se insetos e animais perigosos, tiram a beleza da cidade, causam desconforto naqueles que passam por ali, e obviamente, os visitantes não deixam de ter uma má impressão da cidade.
Tudo isso fruto da incompetência; da omissão; da inércia; do descaso; da ingerência; da falta de visão; de atitudes; de administração; de vontade; de querer; de ação; de agir; de capacidade e de respeito para com o povo.
É falta de nada mais nada menos, de orientar esse pessoal donos de depósitos, conscientizando-os, informando a estes que esse depósito onde está não é bom para a cidade, para o povo, para o município, é perigoso.
O município tem que oferecer um lugar adequado para o empresário do ramo de sucatas e reciclagens, onde estes possam trabalhar e desenvolver seu negócio.
O empresário gera rendas e empregos ao município, é direito dele ter um espaço que acomode bem sua Empresa.
Você acredita em imediatas providências da prefeitura?