A Iluminação do parque, será de qualidade ?

Diante do que temos visto e mostrado nesta página, o que esperar da prefeitura nessa obra ?

Se a obra de iluiluminaçãominação do Parque Municipal, reformas, manutenção e ampliação  for igual às demais obras feitas pela prefeituras, tais como:

  1. Iluminação das nossas ruas e avenidas;
  2. a obra da voltinha do Rio Boiadeiro;
  3. a construção da Câmara Municipal;
  4. a reforma do Ginásio de Esportes;
  5. a construção da academia popular;
  6. a rede água fluvial próximo ao Banco do Brasil;
  7. a rede de água fluvial entre a UNEMAT e o CINE;
  8. as reformas dos PSFs;
  9. a reforma do Hospital Municipal;
  10. a reforma dos parquinhos infantis;
  11. a base operacional do SAMU;
  12. a construção da rede de tratamento de esgoto;
  13. a construção da Escola do Bairro Boiadeiro;
  14. o asfalto da rua de acesso a “Dona Aninha”;
  15. o asfalto do Bairro N. Sra. Aparecida.

Mais uma vez teremos uma obra mal feita, inacabada, fruto da administração implantada ao longo desses anos, sim ou não?  se seguirmos os exemplos das obras que mencionamos, sinceramente, teremos mais uma obra nas mesmas condições.

Antes de ser inaugurada, já deixa sinais de um projeto falho, tendo-se que colocar outro transformador mais potente, acrescentar mais postes de iluminação,  e pelo que vimos no local, está longe de ser uma obra de real qualidade.

O Parque Municipal teria que ter uma estrutura de qualidade pelo que foi gasto na construção naquela época, mas infelizmente não tem, basta ver as condições do parquinho infantil, as bases fixas para exercícios, os bancos de concreto, o calçamento, a manutenção e a conservação sãoé de péssima qualidade, precários.

E mais, os proprietários desta área foram desapropriados e não receberam até hoje (um centavo) da prefeitura, e diga-se de passagem, tudo isso aconteceu naquela época no governo do atual prefeito, e isso não é falado pela imprensa local.

Outra situação mais grave, a prefeitura quer fechar o acesso ao Rio Boiadeiro pelo Parque, sendo que do outro lado já foi fechado pelo Clube da AFEMAT.   Fechando o acesso pelo Parque, o que nos resta agora ?  será que temos que entrar pelo mato para irmos ao rio ?

Se realmente isso acontecer, vai ser mais uma iniciativa errada da prefeitura, a solução não é essa, fechar esse acesso ali, e sim fazer gestão pública no sentido de orientar nossos jovens sobre o efeito das drogas, recuperar esses jovens, tirar esses jovens da ociosidade, dar condições de trabalho ao jovem, criar um Centro de Recuperação, combater de forma inteligente e eficaz essas ações nocivas à sociedade com iniciativas de qualidade e que garantem o efeito.

Vamos esperar para vermos ao vivo e à cores nosso dinheiro mais uma vez sendo jogado  no esgoto diante dos nossos olhos, e das autoridades deste município.

E os valores gastos com a construção, alguém lembra quanto foi?

 Ou será que essa obra será diferente ?