ENQUANTO NÓS CONSUMIMOS ÁGUA DO DIVAES,
AS SECRETARIAS CONSOMEM ÁGUA MINERAL
Somos totalmente contrários a essa ação da prefeitura, se nós consumimos água do DIVAES, da mesma forma a prefeitura tem a obrigação de consumir o mesmo produto vendido a todos nós, assim também as Secretarias tem que consumir a mesma água, não existem justificativas plausíveis para essa ação absurda.
O poder público tem que consumir a mesma água que nós, quando falamos de poder público estamos falando da Prefeitura, e suas Secretarias, Câmara Municipal e toda repartições pública.
Você pode até pensar que essa ideia é absurda e não concordar com ela, mas diante dessa observação, nós fazemos a seguinte pergunta: será que estes órgãos públicos é melhor do que a população desta cidade ? quando isso acontecer, o poder público vai aprender dar o melhor ao povo, e não o pior como tem sido aqui.
Como pode a prefeitura municipal vender um produto caro e de péssima qualidade, e que sequer é tratada, e comprar com o meu, com o seu, com o nosso dinheiro água mineral para consumo da prefeitura e suas Secretarias, essa ação é absurda e injustificável, não podemos e não é possível entendermos.
A prefeitura tem que vir a público dar uma satisfação a essa população, e corrigir de imediato o erro cometido ao longo desses anos, sob pena do povo exigir uma justificação dessa ação.
O povo não suporta mais a omissão do poder público, a sociedade clama por mudanças urgentes na administração pública do município.
Infelizmente essa mudança só vai acontecer, quando mudarmos nas próximas eleições de vereador a presidente da república, isso só depende de nós, e passarmos a conscientizarmos todo o povo neste sentido.
Fala sobre tudo isso aos vizinhos, amigos, família, colegas, filhos, esposa, conhecidos tudo que temos mostrado sem timidez, sem medo, estamos em um País democrático, podemos falar as claras das coisas públicas e daqueles que exercem o poder público de forma errada.
Basta você dizer que o vereador fulano de tal não fiscalizou ou o prefeito fulano de tal não cumpriu o que prometeu.
A coisa pública tem que ser revelada por nós, temos que colocar para fora tudo que estão fazendo com o meu, com o seu, com o nosso dinheiro.
Sem medo de sermos felizes.