Lama asfaltica, mas sem o básico

DSC02030LAMA  ASFÁLTICA,  MAS

SEM  ÁGUA  TRATADA, 

SEM  REDE  DE  ESGOTO, 

SEM  REDE  DE  ÁGUA  FLUVIAL, 

PRECISAMOS  MENCIONAR  MAIS  ALGUMA COISA ?

Claro que vamos comentar mais alguma coisa sobre este caso.  Passa-se a lama asfáltica sobre uma malha viária  podre, velha e toda remendada, e em especial nas partes baixas  e que na maioria dos locais o terreno é  brejado,  úmido, região de nascentes.

Neste caso, em particular, vai ser mais  um presente de grego para todos nós,  mais alguns milhões meu, seu, nosso sendo jogado fora, e para a administração, essa é a melhor saída, infelizmente é assim que tratam nosso patrimônio.

Poderíamos até entender essa ação, se fosse aplicado nas nossas ruas, massa asfáltica, por durar mais, ser mais segura à compactação e proteger bem a malha viária urbana, entre outros benefícios.

Como está sendo feito, não passa de uma maquiagem, como aquela da recepção do Hospital Municipal, em detrimento ao básico e ao  necessário garantidos por lei.   E mais,  será que essa lama vai ser em toda cidade?   ou vai ser pela metades como as demais obras ?

Estão gastando aproximadamente 2 milhões de reais nesta lama, e de fato está sendo jogado na lama nosso dinheiro com essa obra, enquanto isso, está faltando asfalto em algumas ruas do Bairro Aeroporto, o Bairro Maria das Graças está completamente sem asfalto bem como também o Bairro Parque do Cerrado, o povo está na poeira.

É impressionante como a prefeitura trata a coisa pública.  Veja que agora a prefeitura está desapropriando outras áreas e  preparando-se para fazer mais alguns loteamentos, sendo que algumas dessas áreas sequer foram pagas aos proprietários.

Pergunta-se:  quando é  que vamos ter uma  administração  pública  preocupada  com  obras  de  qualidade  para  nossa  população?

Quando  é  que  vamos  ter  uma  administração  que investe bem o dinheiro público e atende as necessidades básicas da sociedade ?

Será que é essa qualidade de obras que merecemos?