Se o que foi prometido, for cumprido, a Equipe de Transição do futuro prefeito, Gustavo Melo, não terá figurinhas carimbadas do atual governo ou da Câmara e de governos anteriores.
Figurinhas carimbadas tais como, os ex e atuais prefeitos, ex- vereadores, ex-secretários, parentes, afinal, o “novo caminho” e o governo do futuro prefeito, no mínimo terão que serem formadas por pessoas novas.
Pelo andar da carruagem e notícias dos bastidores, já tem membros da equipe de transição que não teve a coragem de enfrentar a reeleição devido a rejeição, e estão tentando achar uma teta para mais 04 anos.
Caso a, ou as figurinhas carimbadas se confirmem, no governo do futuro prefeito Gustavo Melo, certamente estamos diante da mesma lambança do governo que sai no dia 31/12/2016.
Os 6.152 votos que o novo Prefeito recebeu, foi para construir um governo novo, com pessoas que nunca ocuparam um cargo público, construir um governo transparente e coerente.
Algumas figurinhas carimbadas estão manchadas, marcadas, maculadas, viciadas ante ao que fizeram aqui, e no País a fora, o povo está vomitando esses indivíduos, cujo respeito não tiveram no cargo que exerceram.
Vereadores e futuro Prefeito, nós e a população em geral, esperamos que nenhum cargo seja ocupado por parentes seus, para não configurar “nepotismo”.
A contratação de parentes, fere os princípios da administração pública, artigo 37 da Constituição Federal, quanto à moralidade e à impessoalidade e Súmulas 13 do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.