Lixão municipal, cartão postal de entrada da cidade

LEVAMOS  AO  CONHECIMENTO  DO  MINISTÉRIO  PÚBLICO

Infelizmente foi arquivado pelo ministério público, mesmo tendo lixões espalhados por toda cidade como por exemplo:  este lixão da saída para Alto Taquari,  lixão de carros velhos ao lado da antiga Nestlè, Lixão na cabeceira da pista do aeroporto,  lixão em frente o Motel no Bairro Jardim Novo Araguaia,  lixão na Vila Aeroporto em frente o currau do Sr. Assis.

Ante a tudo que informamos e mostramos tais como: fotos, vídeos, reportagens, na decisão do Ministério Público, este afirma que o Município de Alto Araguaia está cumprindo rigorosamente as exigências dos órgão fiscalizadores do meio ambiente.

Na verdade, quando o Ministério Público não quer  investigar, apurar e responsabilizar, é impossível convencer que o Município vem há anos agredindo a natureza, destruindo o meio ambiente, provocando um desastre ecológico.

Aqui nossos órgãos, o Poder Público fiscalizador, trabalham na contra mão de direção, colaborando para a destruição da natureza, fazendo vistas grossas ante aos inúmeros crimes ambientais cometidos pelo município.

A prefeitura de Alto Araguaia chega a cometer o absurdo de autorizar uma Empresa jogar lixo numa erosão para conter o aumento do buraco, como por exemplo: a erosão em frente o Motel, erosão  ao lado da Igreja Assembleia de DEUS do Pastor Ivon Ribeiro, e existem outros que não lembramos. 

O documento está no site, para que todos vejam o que tem acontecido na administração pública da nossa cidade.

Assim, não concordando com tal decisão, resolvemos publicá-lo.

 

Clique para visualizar