Por que a coisa pública aqui não decola?
Passados 01 ano do quarto mandato, prefeito patina no seco e não sai do lugar, ou seja, não consegue concluir o mínimo que iniciou, e diga-se de passagem, de forma errada, porque hein ?
Talvez possa parecer que é exagero nosso, mas vamos aos detalhes e em busca da realidade da administração pública desde janeiro de 2013 até a presente data.
1- A Prefeitura iniciou a pintura dos meios fios da cidade e não concluiu, pinturas estas em desacordo com o Manual de Trânsito na Sinalização Horizontal.
2- A Prefeitura iniciou a Sinalização Vertical e não concluiu, e ainda colocaram as placas em local errado em desacordo com o Manual de Trânsito Vertical.
3- A Prefeitura iniciou a Sinalização Horizontal (PARE e FAIXAS do asfalto), e não concluiu, e ainda colocaram-na em local errado em desacordo com Manual de Trânsito Horizontal.
4- A Prefeitura iniciou campanha para retirar os carros estacionados nas calçadas e não concluiu, e os carros continuam sendo estacionados sobre as calçadas.
5- A Prefeitura iniciou uma campanha para limpar a cidade, e também não concluiu, existem vários lixões dentro da cidade, lotes com entulhos que foram limpos e não foram retiradas a sujeira, (lixões de sucatas).
6- A Prefeitura iniciou a colocação de cascalho para asfaltar ruas, sentido “Dona Aninha”, parou e sequer concluiu o aterro da referida rua.
7- A Prefeitura iniciou também o aterro nas ruas do Bairro N. Sra. Aparecida onde não tem asfalto, e não concluiu, e o que fora feito está sendo arrancado pelas chuvas.
8- A Prefeitura iniciou uma operação tampa buraco, não concluiu, e onde fora tampado tem que ser refeito novamente, isso porque disseram que foi “bem feito”.
9- A Prefeitura iniciou a reforma dos parquinhos das praças, não concluiu, e não foram retirados os brinquedos velhos, apenas deram um banho de tinta, podendo estes causarem danos às nossas crianças.
10- A Prefeitura iniciou várias reformas em prédios públicos, e em 01 ano não concluiu sequer 5% destas reformas e ampliações, tanto dessa administração como da anterior.
11- A Prefeitura iniciou a venda das madeiras que estavam no Estádio Bilinão, e não conseguiu, estavam quase totalmente podres, a saída foi dá-la à população quando já não se podia aproveitá-la pra quase nada.
12- A Prefeitura mudou o lixão de lugar, e escreveu numa placa “ Depósito de lixo provisório”, isso significa que o Município sequer tem aterro sanitário, conforme anuncia a Prefeitura.
Estas são algumas das ações iniciadas, entre tantas outras não mencionadas, e que em 01 ano não foram concluídas 1% destas. O que podemos esperar para este ano de 2014 ?
Com tudo isto que temos visto e demonstrado, ainda houve vereador noticiando que seria esta, uma administração de 04 anos em 06 meses. Sinceramente, gostaríamos muito de republicar referida matéria.
Assim tem sido o desenvolvimento do nosso município ao longo destes anos de excelente arrecadação.
Voltamos a afirmar com todas as letras: “Temos uma cidade rica com uma administração pobre”.