São anos, senão décadas, e mais 01 (um) ano se passou do seu 04 (quarto) mandato e o prefeito não consegue tirar os carros estacionados nas calçadas e os pedestres é que sofrem pela falta de medidas e iniciativas para corrigir tais irregularidades.
A Prefeitura informou, tanto no rádio quanto na TV local a respeito dos veículos estacionados nas calçadas, fizeram inúmeras promessas de solução para o problema e até agora, sem solução.
Encheram a população de esperanças com a afirmação de que essa situação seria resolvida, mas até a presente data nada fora feito, ficou apenas na promessa, ou seja, “na conversa fiada.”
São anos e anos, senão décadas, desta situação na nossa cidade, e estamos em pleno século 21, e vivemos como se fosse no século 19 ou 20, como se andássemos de carro de boi ou cavalo, ou seja, ao chegar em determinado lugar deixava-se o meio de transporte em qualquer lugar, de qualquer jeito.
Tal situação, não é culpa dos comerciantes e tão pouco dos proprietários de veículos, é sim da prefeitura o papel de fiscalizar, orientar, sinalizar e aplicar as regras de trânsito, é obrigação da prefeitura dar aos pedestres segurança, lugar adequado para transitar.
Parece cômico, para não dizer trágico, ver uma cidade crescer e não desenvolver, e o pior, termos que assistir aos nossos administradores tratarem a coisa pública com total ignorância, ou seja, como diz meu amigo DICIONÁRIO AURÉLIO, falta de conhecimento.
Até quando o poder público (prefeitura) vai agir dessa forma ? ou até quando nossos representantes se farão omissos, fazendo vistas grossas ante esta situação ?
A que ponto chegamos !!!