Construção da Câmara, ação do MP responsabiliza 16 pessoas

DSC02713Embora existam inúmeras AÇÕES a serem propostas pelo MINISTÉRIO PÚBLICO, tais como: caso do DISTRITO INDUSTRIAL por invasão e ESTRUTURA; caso das PINTURAS DOS MEIOS FIOS que fere a LEI DE TRÂNSITO; caso do ESGOTO MANÉ FALADO; caso dos NOSSOS RIOS CONTAMINADOS; caso da nossa SINALIZAÇÃO VIÁRIA URBANA ERRADAS; caso da DESTRUIÇÃO DAS NASCENTES no perímetro URBANO e RURAL; caso das CONTRATAÇÕES IRREGULARES PELA PREFEITURA; caso do NEPOTISMO e NEPOTISMO CRUZADO;  caso das OBRAS INACABADAS;  caso dos MÓVEIS e IMÓVEIS ABANDONADOS;  caso do HOSPITAL MUNICIPAL;  e outros.

Eis que depois de alguns anos, após a população criticar, denunciar, cobrar, discutir nas redes sociais, o MINISTÉRIO PÚBLICO entra com a tão esperada AÇÃO CIVIL PÚBLICA, onde responsabiliza 16 pessoas pela CONSTRUÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL, sendo 02 VEREADORES, GUSTAVO MELO e VANDERALQUES DE CASTRO, a Empresa e mais outras 13  pessoas.

O processo foi protocolado no dia 07/07/2016, e tramita no Fórum de Alto Araguaia sob a responsabilidade da Juíza Sabrina Andrade Galdino da 1ª Vara, todas as informações estão no site do Tribunal de Mato Grosso: www.tjmt.jus.br, processo nº  1577-14.2016.811.0020, Código: 72141.

Neste processo, o Ministério Público pede o BLOQUEIO  de BENS  dos envolvidos, para futuro ressarcimento dos prejuízos aos cofres públicos, pedido bem fundamentado pelo MP,  e será analisado pelo Juiz.

Se realmente queremos mudanças com a coisa PÚBLICA, temos que acompanhar toda tramitação desse processo e cobrar do MINISTÉRIO PÚBLICO que as demais sejam rigorosamente apuradas.

Estaremos atentos e informaremos o passo a passo deste processo até o final.