Obra para nossa alegria ou tristeza ?

Só falta construir sem espaço para todas as secretarias

Maquete da Nova PrefeituraDepois de tudo que temos visto e acompanhado nestes anos da administração da nossa cidade, o que podemos esperar da construção da nova prefeitura ?

Na construção da escola de informática esqueceram de incluir no projeto as tomadas para os computadores e na creche fizeram um projeto ultrapassado da década de 70, sem tomadas de energia, identificando-se mais com um confinamento de crianças.

E agora recentemente, a construção da nova escola no Bairro Boiadeiro, onde está sendo construída, sem infra estrutura necessária para funcionamento de uma escola.

Pasmem senhores araguaienses, mas é algo escandaloso, vergonhoso, o projeto não contempla, ou seja, esqueceram que uma escola necessita de: sala de professores, sala administrativa e cozinha, mas, será que é só isso mesmo?  vamos aguardar.

Da mesma forma a construção da Câmara Municipal, com paredes tortas, forro todo manchado por inúmeras goteiras do telhado, portais mal assentados, instalação elétrica sem condições de uso, tendo-se que fazer levantamento na parte hidráulica para ver as condições, e assim por diante, o projeto não contempla teto em laje, e já foram gastos aproximadamente 2 milhões de reais segundo notícias, (boatos), mas em breve saberemos o real valor dessa obra.

Diante das condições em que foram elaborados os projetos e a edificação dessas obras, imagine você, como vai ser a nossa nova prefeitura.

Sinceramente, se tivéssemos um prefeito de visão, vereadores atuantes e de visão, essa prefeitura jamais seria construida no mesmo local, e sim num local amplo, espaçoso, como por exemplo aquele terreno do Sr. Édson Brandão.

Será que um dia poderemos nos orgulhar de um prédio amplo, confortável, moderno, que acomode todas as secretarias, um centro administrativo que vise um dia, no futuro, o desenvolvimento ? 

Ou vai ser mais uma obra com projeto ultrapassado, falho, feito de qualquer jeito, sem observar a legislação de edificação e construção civil ?