OBRAS e AÇÕES dos DOIS PRÉ-CANDITATOS

Obras dos CandidatosAssim como o prédio da CÂMARA MUNICIPAL está há 08 anos em CONSTRUÇÃO, e segundo o MINISTÉRIO PÚBLICO em um procedimento INVESTIGATÓRIO, há um prejuízo de R$ 700 mil reais, será esta, a primeira OBRA e AÇÃO de referência do VEREADOR e PRÉ-CANDIDATO, GUSTAVO MELO e dos 11 VEREADORES.

Para nós do SOS, não precisamos ver mais nada, tudo que foi feito na construção do PRÉDIO DA CÂMARA e as condições em que se encontra aquela CASA, notamos a péssima ação e atuação do VEREADOR GUSTAVO. Pelas ESCOLAS da POLÍTICA por onde passou, não poderia deixar outra MARCA, senão esta HERANÇA para a POPULAÇÃO, já no início do seu mandato, caso seja reeleito.

Você leitor, pode até não enxergar, não gostar, não aceitar, nos criticar ou até ficar com raiva, mas fazemos a você a seguinte pergunta: – Será que o MINISTÉRIO PÚBLICO estava brincando quando afirmou para a TV CENTRO AMÉRICA  e à TV INTEGRAÇÃO que a INVESTIGAÇÃO já apurou um prejuízo de aproximadamente 700 mil reais?

Ao que percebemos, se alguns destes forem reeleitos, será mais uma seqüencia de desastres provocados ao longo das 03 (três) últimas décadas da administração de Alto Araguaia, e exemplo é o que não nos falta.

PINTURAS DOS MEIOS FIOS que fere a LEI DE TRÂNSITO; esgoto MANÉ FALADO; todos os nossos RIOS CONTAMINADOS; a péssima SEGURANÇA PÚBLICA; a falta de uma SAÚDE DE QUALIDADE;  falta de SINALIZAÇÃO VIÁRIA;  falta de FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO; falta de ÁGUA TRATADA; falta de ESGOTO TRATADO; falta de asfalto NOS BAIRROS;  falta de COLÉTIVO, também será o marketing pessoal da ATUAL ADMINISTRAÇÃO do prefeito MAIA NETO, caso vá para disputa da reeleição.

Prefeito com mais de 20 (vinte) anos no poder, e um orçamento de mais de 100 milhões de reais por ano para serem gastos em benefícios, e não fez nem o básico para a POPULAÇÃO de apenas 12.000 habitantes.

Infelizmente, a Prefeitura e Câmara juntas e misturadas, onde 100% dos VEREADORES são aliados do prefeito, não conseguiram  investir bem o nosso dinheiro, ao ponto de não garantir o básico o qual temos DIREITO POR LEI.

Não podemos desfrutar sequer de saneamento básico garantido pela CONSTITUIÇÃO FEDERAL, Lei maior do nosso País.

Os SINAIS e MARCAS estão espalhados por aí, para que todos vejam, só não enxerga aquele que não quer ver.

Precisamos realmente de um NOVO CAMINHO, formado por PESSOAS NOVAS, pessoas que nunca estiveram antes na POLÍTICA.