Projeto de lei votado há anos, e até agora não foram instaladas, por quê ?
O que falar da segurança de uma cidade que tem: no Centro, esgoto a céu aberto; não tem rede de água fluvial; não tem água tratada; tem duas rodovias que cortam a cidade; um trânsito que põe vidas em risco todos os dias; tem 90% das secretarias em prédios alugados; a Câmara não é em prédio próprio.
Não tem sequer uma Prefeitura (prédio) que presta; conta com os maiores índices de alcoolismo; gastam-se cerca de 500 mil reais com investimentos no carnaval e aproximadamente 1 milhão de reais de investimentos no festival náutico com o dinheiro público; feira aberta ao lado de uma rodovia.
Bairros sem nenhuma infra estrutura; cidade sem transporte coletivo; não tem via de acesso entre os bairros Vila Aeroporto e Bairro N. Sra. aparecida; todos os esgotos do município despejados num dos rios mais importantes do mundo, a saber, o Rio Araguaia; não tem aeroporto para pouso e decolagem noturnas.
Não tem fiscalização sanitária; lixões no Centro da cidade; os atos do prefeito não são fiscalizados; uma Câmara sem ação, e assim por diante.
Foi aprovada uma Lei na Câmara Municipal para instalação de Câmeras de Segurança pela cidade, há anos, e até hoje nada foi feito.
A prefeitura não executou o projeto, a Câmara Municipal não fiscalizou, não exigiu o cumprimento da referida Lei e o Ministério Público ainda não percebeu nada.
Precisamos falar mais alguma coisa sobre segurança ?
Onde estão nossas autoridades ?
Onde estão as câmeras?