Nem escola, nem Centro de Recuperação. Mais dinheiro nosso jogado fora.
Onde era uma escola que funcionou por curtíssimo tempo, este prédio está abandonado por anos, senão décadas, e nenhum dos prefeitos que passaram nos últimos 12 anos tomaram providências no sentido de ocupar aquele local com algum departamento.
Na última gestão, foi cedido à Igreja Assembléia de Deus para ser implantado naquele prédio o Centro de Recuperação de Dependentes Químicos. Até que enfim, uma ação que merece nosso respeito, mas, no decorrer da reforma e ampliação algo estranho aconteceu, e pelas informações, a igreja teve que abandonar o projeto.
Acredito que a igreja não abandonou tal projeto por falta de interesse, mas sim, por ter sido oferecido a eles aquele local com a promessa de que a prefeitura os auxiliariam na reforma, ampliação e manutenção do Centro de Recuperação, e não foi cumprido pelo antigo prefeito e tão pouco pelo atual prefeito.
Fruto da politicagem suja implantada nos últimos anos no nosso município, e que aqui fora adotada pelos prefeitos dos 03 últimos mandatos, e agora estamos indo para o 4º mandato, na política “do quanto pior melhor”. E mais, ali não é lugar adequado para esse fim, basta buscar informações em outros lugares como funciona e onde tem que funcionar.
A prefeitura gasta mais de 2 (dois milhões de reais) por ano, com patrocínio de festas de toda natureza, como por exemplo: carnaval, festival náutico, pecuária e outras tantas.
Mas infelizmente, não investe o mínimo necessário na recuperação das nossas crianças. Onde estão os Poderes Públicos da nossa cidade ? ou seja, onde está o Ministério Público, o Poder Judiciário, os Vereadores, os Conselhos desta cidade ?
Como dizia o jornalista Boris Casoi: “ isso é uma vergonha”.
Então, mães, pais e famílias dessa cidade, lembrem-se no momento de votar, se é isso que você quer para sua, para minha, para nossa família. Analisem com muito carinho tudo que temos escrito nesta página.
É ora de mudar de direção, e isso só vai acontecer, se pensarmos juntos, olharmos para a razão e não agirmos pelo sentimento, olhar para tudo isso que tem sido apresentado, e perguntar para si mesmo, será que estamos no rumo certo ou temos que mudar de direção ?
Lembrem-se, tudo que os prefeitos e vereadores tem feito pra você é obrigação deles, afinal, eles ganham muito bem para isso.
Não é favor deles para com você, a sociedade, é sim, obrigação, dever.