ESTA É UMA OBRA QUE ESPERÁVAMOS HÁ ANOS E QUE FICOU ASSIM
Se formos analisar toda essa obra desde o projeto até o término, vamos ficar estarrecidos, mas não podemos ficar sem comentarmos desse assunto, vamos mostrar nossa opinião com o máximo de clareza, para que tirem suas próprias conclusões.
Como esta obra não poderia ser diferente das demais questionadas neste espaço, a ponte ficou de péssima qualidade, e temos a certeza absoluta de que as pessoas que passam por ali esperavam algo melhor.
Além de ficar estranha na posição onde foi construída, cometeram os mesmos erros das demais construidas aqui, ficou muito estreita, só passa um veiculo de cada vez, não tem passarela para pedestres, não tem sequer um guarda mão, e a segurança das pessoas que passam por ali está comprometida.
Não dá para entender, porque a prefeitura coloca o cidadão em iminente perigo nas pouquíssimas obras, reformas, ampliação e melhoramentos que realiza, não conseguimos entender onde a prefeitura quer chegar com essas ações, que de antemão entendemos serem desastrosas.
É assim, anos e anos, a prefeitura fabricando perigo, e isso ocorre em todos os setores, sem exceção, e o problema não está no servidor público, e sim em quem orienta e administra a coisa pública.
Com já foi comentado antes, o problema não está no servidor público, e sim em quem fiscaliza a execução desses projetos, fiscaliza as obras, fiscaliza as ações da prefeitura.
Podemos identificar nestas ações a falência da administração pública, bem como a falência do Poder Público, fruto do corporativismo das autoridades.
Fruto daqueles que tem o dever e a obrigação de fiscalizar, cobrar, exigir o cumprimento dos princípios básicos da administração pública.