A Secretaria de Saúde Municipal de Saúde está brincando com a vida das pessoas desse município que depende do serviços de saúde de urgência e emergência, infelizmente não podemos entender outra coisa, e a secretaria se defendem afirmando que foi uma Empresa responsável pela contratação, mas cá entre nós, que Empresa é essa? qual o nome dela? e quais as providencias foram tomadas contra essa Empresa? Será que essa Empresa existe mesmo?
Acreditamos que tal Empresa surgiu neste cenário apenas para tirar o foco da secretaria, desvirtuar os fatos e fundamentos do caso, mas isso será esclarecido em breve, vamos aguardar, não há nada em cima no céu ou em baixo na terra que um dia não seja revelado, diz a Bíblia Sagrada.
Tal falso Médico realizou 04 (quatro) plantões e 1/2 (meio) de 12 horas cada, então, ficou 54 (cinqüenta e quatro horas) de plantão, e a secretaria vem a público e afirma que ninguém passou mal após as consultas, mas, sinceramente, você acredita nisto?
Você já imaginou, o quanto que nossas vidas esteve em iminente risco se usássemos esta unidade de saúde nestes plantões, e estes que usaram nestes dias, será que não sofreram algum dano?
Ante a tudo isso fica a pergunta: será que nossas autoridades tomaram alguma providencia para responsabilizar quem deu causa a essa contratação absurda?