Rodoviária, reformar pra quê?

REFORMAR  PRA  QUÊ  OU  PRA  QUEM?

DSC02016Veja quanto a administração pública anda na contramão da direção.   Fala-se em reforma do Terminal Rodoviário da nossa cidade, e diga-se de passagem está praticamente abandonada há anos, patrimônio público sendo deteriorado por falta de manutenção, reestruturação, conservação.

Agora, depois de muitas críticas e comentários da população, a prefeitura vai fazer tal reforma, e nós perguntamos:  porque a prefeitura vai gastar mais de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) de reforma,  sendo que a prefeitura  não consegue sequer fazer com que as empresas de ônibus parem aqui?

Nosso Terminal Rodoviário perde e longe para o terminal simples  do nosso amigo Deoni em Santa Rita do Araguaia, e porque isso acontece?  será que não está faltando alguma coisa?  será que precisamos mudar o terminal para um lugar mais estratégico na questão de logística para uma melhor acessibilidade dos ônibus?

Podemos até estar enganados, mas acreditamos que vai ser mais de 200 mil reais jogados fora num terminal que não atende às necessidades da população e não atende às necessidades das empresas usuárias desse espaço, e ficará uma estrutura dessas, ociosa.

Infelizmente falta muita coisa nesse município, e entre elas a mais importante, falta administração pública, falta visão, falta querer mudar para melhor,  falta alguém que quer ver o município desenvolver, porque até agora,  só retrocedeu.

Quando não exterminarmos a politicagem,  excluirmos a pseuda política implantada ao longo desses 10  ou  15 anos aqui, essa “do quanto pior melhor”,  não vamos ver nosso  município decolando ao desenvolvimento.

Temos que fazer essa mudança URGENTE, e se isso não for feito por mim,  por você,  por nós,  vamos  continuara vendo tudo isso que visto e mostrado.

Só depende de nós nas próximas eleições,  mudar de vereador a presidente.