Incompetência ou falta de interesse ?
O município recebeu essa ambulância há mais de 05 (cinco) anos do Governo Federal, veículo necessário e importante para o atendimento da população, não sabendo nós informar-lhes o porquê, desse sistema não entrar em ação em nosso município, apenas usam esporadicamente a ambulância, mas o sistema não funciona como deveria.
Veja que desde quando a ambulância chegou aqui, a base operacional do sistema é os fundos do Hospital Municipal sob o sol, chuva, sereno. Local contrário à exigência do Ministério da Saúde, flagrante desrespeito com o bem público e com os nossos cidadãos.
Acreditamos que não aja falta de dinheiro para contratação de mão de obra e tampouco manutenção do veículo, pois, a prefeitura gasta mais de 03 milhões de reais em festas e ainda denomina um desses tais eventos de: “Festival Cultural”, acredito que não precisa enumera-las.
Ou será que não há necessidade que esse sistema entre em operação aqui, ou seja, que a população não precisará utilizar tal benefício ?
O impedimento da operação desse sistema, está ligado à politicagem simultânea aplicada nestes últimos anos ao nosso município, que tanto tem prejudicado o desenvolvimento da cidade, a chamada “política do quanto pior melhor”.
E os mais prejudicados são o povo, é nos cidadãos que somos cumpridores das nossas obrigações e não temos assistência quando necessitamos. Sim ou não ?
Podem até afirmar, argumentar, explicar, informar, que é impossível, mas não acreditamos, o que não tem jeito é para morte, essa quando chega não tem saída, morreu acabou.
Impressionante, é como o poder público trata essa situação com omissão, descaso, e total e absoluta irresponsabilidade com o patrimônio público e com a vida do ser humano.
Sistema este, que tem por objetivo: salvar vidas.
Infelizmente é assim que tem sido e está funcionando.